segunda-feira, 28 de agosto de 2017

'Governo também com AMOR e UNIÃO em SFI; última sexta-feira de cada mês: “Café com a PREFEITA”.'


 
             O início do expediente na sede da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) na manhã desta sexta-feira (25/08/2017) foi marcado por orações, leitura de passagens bíblicas e cânticos religiosos. Foi mais uma edição do “Café com a prefeita”. Cerca de 70 funcionários participaram junto com a prefeita Francimara.
            O momento foi conduzido pelo diretor do departamento de patrimônio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), Elbio Barreto. Ele leu versículos da Bíblia sobre o amor ao próximo e promoveu uma breve reflexão. A cerimonialista Ellen Azevedo e o professor e integrante do departamento de cultura da SMEC Rolando Isaac foram os responsáveis pelas músicas que também abordaram a temática.
             Francimara afirmou que pretende realizar o encontro mensal durante os quatro anos que estiver como prefeita, já que considera ser “um momento importante para estarmos juntos, se abraçando e confraternizando, através desse contato com os colaboradores”.
             Ela falou ainda sobre o seu tratamento contra o câncer. “Estou muito feliz pelo meu cabelo já estar crescendo. Já estou na oitava sessão de radioterapia, de um total de 35. Está passando rapidinho. Estou lutando com muita garra, força e determinação, que não me faltam”, revelou confiante a prefeita.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




































































NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário