terça-feira, 25 de julho de 2017

"Prefeita de SFI Francimara se reúne com gerente da Cedae do Norte Fluminense e diretor do DER-RJ!"


              A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara se reuniu na manhã desta segunda-feira (24/07/2017) com representantes da Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae) e do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RJ). Na pauta dos encontros, melhorias para o município. Eles foram agendados por intermédio do deputado federal Julio Lopes, que na última quarta-feira (19/07/2017) esteve com a chefe do executivo municipal, na prefeitura.
              O primeiro compromisso foi com o gerente da Cedae na Região Norte Fluminense, Ranieri Felisberto. Para ele, através de reuniões como a ocorrida, foi possível aprimorar a relação entre a companhia e o município.

“Reivindiquei o abastecimento de água encanada no Hospital Municipal Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas, e em algumas localidades que ainda não são atendidas em São Francisco de Itabapoana”, afirmou Francimara. Ficou acertado que nos próximos dias será agendada uma reunião com a presidência da Cedae, na capital do Estado.

              Estavam presentes ainda, o vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Pesca, Claudio Henriques; Renato Alvarenga, assessor de Julio Lopes; e o secretário municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. Este último também participou da reunião com o diretor da 3ª Residência de Obras e Conservação (ROC), em Campos dos Goytacazes, do DER-RJ, Ivan do Amaral. Foi debatida a construção de uma rotatória na Rodovia RJ-224, na altura da Rodoviária Municipal, para que assim a obra seja inaugurada.
               Amaral explicou que é preciso realizar um levantamento topográfico para a elaboração de um projeto definitivo, que permitirá o início da obra. De acordo com o subsecretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Favorett, o trabalho já está sendo feito por técnicos da prefeitura.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, GERENTE DA CEDAE DO NORTE FLUMINENSE:



















FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, DIRETOR DO DER-RJ:






















EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário