domingo, 14 de maio de 2017

Reviravolta? Após virar evangélica, Andressa Urach aparece de novo nua.

Após se converter na Universal, Andressa tem fotos íntimas vazadas

          Andressa virou evangélica e agora revela que e´da 'Igreja Universal do Reino de Deus'.

          Após se converter na Universal, Andressa tem fotos íntimas vazadas.

          Andressa Urach é uma das personalidades mais polêmicas da televisão brasileira. Ela ficou conhecida em todo o Brasil por adorar exibir o corpo. Durante a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, a modelo, que também era garota de programa, vestindo apenas uma tintura corporal, tentou agarrar o jogador português Cristiano Ronaldo. No entanto, após um procedimento estético, Urach quase faleceu. Ela colocou hidrogel na coxa e o líquido siliconado começou a se desfazer dentro dela, gerando uma infecção que quase levou à sua vida. Ao quase morrer, Andressa disse que sentiu a presença de Deus e ao sair do hospital ela se converteu, passando a ser uma das fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, cujo bispo principal é Edir Macedo, dono da Record TV..
          Com a conversão, apareceram também mudanças de hábitos. Andressa passou a usar roupas mais longas, engordou um pouco e hoje é vista bem menos na televisão, especialmente depois que foi demitida do 'Domingo Show', onde tinha um quadro de reportagens sobre superação. O problema é que é difícil esquecer um passado como o dela. No passado, por exemplo, Andressa Urach fez alguns ensaios eróticos. Um deles, o qual aparece completamente nua, foi feito para a revista Sexy. Imagens da hoje evangélica repórter foram divulgadas nessa semana pelo site Sexy Club. É o que informa o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia e do 'Fofocalizando', vespertino exibido diariamente na grade do SBT.
         Aparentemente, a revista Sexy cedeu os direitos de imagem para o site, o que deveria estar previsto no contrato assinado naquela época, quando Andressa Urach era apenas mais uma "mundana". O jornalista Léo Dias ainda polemiza sobre a situação, questionando se a bela mulher sabe da informação, ou se tudo foi feito sem o seu conhecimento. A revista fez a mesmíssima coisa com a jornalista Fernanda Alves: assim que seu contrato de um ano expirou, ela ligou e pediu para excluir absolutamente tudo do site, incluindo fotos e vídeos.

Segundo o jornal 'O Dia', a tática acabou dando certo. #Famosos

NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário