quinta-feira, 27 de abril de 2017

"FUNCIONÁRIOS DA AGC ( AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SFI) SE REUNIRAM COM A PREFEITA DA CIDADE FRANCIMARA!"

          Foi realizada na tarde desta segunda-feira (24/04) uma reunião com o secretário de Administração e os funcionários das 15 Agências dos Correios (AGC’s), que atendem todo o município. O sub-secretário, e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Jailce Barreto Crespo Santana também participaram do encontro.

“Nós estamos aqui para ouvir vocês e vê o que podemos melhorar”, disse o secretário de Administração que ainda antecipou outras iniciativas que já estão em trâmite para ser feito nos próximos meses como a distribuição de telefones para as Agências e uniformes para todas as equipes das AGC’s. “Algo ainda nunca feito, mas um avanço que estaremos realizando”, disse, o Secretário de Administração.

            De passagem pela prefeitura depois de ter realizado seu tratamento, a Prefeita Francimara falou aos participantes. “Quero pedir a colaboração com afinco de todos vocês. Trabalhem com dignidade e amor no que fazem. Qualquer coisa pode contar com a gente, pois eu quero o melhor de cada um. Eu estou aqui também para somar não só como prefeita, mais como cidadã”, afirmou Francimara.
            Os participantes também puderam tirar suas dúvidas, falar das necessidades do local de trabalho e trocar informações uns com os outros. Na ocasião, o secretário de Administração ainda pontuou que através da fiscalização que tem realizado nas Agências, foi possível diagnosticar os problemas deixados pela gestão anterior como a falta de material de consumo e os horários desiguais de membros do setor.
Na oportunidade, o subsecretário Renato apontou mais informações. “A união e a participação de vocês serão boas tanto para a prefeitura como para a comunidade, pois precisamos prestar um serviço de excelência. Estamos acompanhando de perto o trabalho de vocês, pois queremos ser parceiro de todos. Vamos buscar atender bem às todos”, disse.

FOTOS EXCLUSIVAS:

















NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário