sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

"Secretaria de Educação e Cultura de SFI realiza 1º encontro com funcionários, Professores e apoio da rede!"

        “Esse ano não vai ser igual àquele que passou” foi o tema da palestra do 1º Encontro entre os funcionários, apoio e professores de toda rede de ensino da Secretaria de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana. O tema foi abordado pelo Especialista em Comunicação, Wilson Heindenfelder. O evento aconteceu na quarta-feira (01/02/2017), no sítio Tio Iuiú na localidade de Macuco.
          O Encontro ainda contou com a participação da Prefeita Francimara, o Vice-Prefeito Cláudio Henriques, Secretários de algumas pasta, Vereadores Municipais da base aliada do governo FRANCIMARA, dentre eles o Edil Vereador Luciano Coutinho e também autoridades Eclesiásticas.
A Prefeita Francimara destacou sobre que todo o investimento na educação é primordial para o desenvolvimento do município. A Secretária de Educação e Cultura Yara Cínthia falou sobre vários assuntos importantes para o bom andamento dos trabalhos, bem como a valorização dos profissionais da rede.
          Ficou determinada que a redução da jornada de trabalho de 8:00 horas passa a ser 6:00 horas por dia para o pessoal do apoio, além do acréscimo de abono de R$50,00 e pagamento de 1/3 das férias para toda rede de ensino.
          A Secretária de Educação chamou a todos para o comprometimento, seriedade e empenho para que juntos possamos mudar definitivamente a história da educação no município.

FOTOS EXCLUSIVAS:













































































































































































































































































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário