sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

"GOVERNO FRANCIMARA (SFI), TRABALHANDO DE UMA FORMA HÁBIL E COMPETENTE!"

           Reunião com equipe do SEBRAE: Com objetivo principal de levar ao conhecimento dos secretários do governo municipal (GOVERNO FRANCIMARA); e a própria Prefeita quais são os projetos que o SEBRAE a nível nacional possuem e que possam ser implementados no município de São Francisco de Itabapoana.
          Participaram da reunião o gerente regional do SEBRAE; a gestora de políticas públicas do SEBRAE;  e uma técnica que passará da plantões em São Francisco na Secretaria  de Assistência do Trabalho e Promoção Social.
          A regional do SEBRAE juntamente do Secretário de Planejamento da cidade (SFI) - Aldo Júnior, qual projetos ou quais projetos até mesmo que alguns ventualmente já estejam em desenvolvimento no município que haja uma "semente" qualquer que possam inscrever a Prefeita Francimara no prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR.. Segundo a técnica de políticas públicas São Francisco tem  uma liderança muito interessante na área da indústria rural caseira e do artesanato; e essa área é a "menina dos olhos"  do SEBRAE.
          Uma das últimas coisas falado na reunião  foi pra focar a energia num projeto específico, automaticamente sem abandonar os outros, mas que esse projeto possa dentro de 1 ano apresentar resultados  de forma que a PREFEITA FRANCIMARA possa concorrer este prêmio.

FOTOS EXCLSUIVAS:












































































              Reunião da Secretária de Saúde Shirley Rangel Gomes com os médicos, psicólogos fonoaudiólogos do município de São Francisco do Itabapoana:
             Ocorreu em 16/01/2017 às 15 h na Sala de Reunião da Prefeitura a Primeira reunião da Secretaria de saúde com os profissionais que atendem no Centro de Especialidades Médicas de São Francisco de Itabapoana.
             Na ocasião os profissionais foram acolhidos e apresentados a nova Secretária de Saúde do Município, a Enfª Shirley Rangel Gomes. A Prefeita Francimara também compareceu para dar as boas vindas aos profissionais.
             A pauta da reunião contemplou assuntos como a importância da parceria dos profissionais em atendimento aos munícipes, atentando para o acolhimento, humanização e resolutividade nas Unidades Básicas de Saúde, a Referência e Contra-referência dos especialistas para os médicos que atendem nas UBS. A proposta de consolidação dos atendimentos com alimentação dos dados atendimentos (que não foram realizados desde março de 2016), a fim de garantir os recursos provenientes do Ministério da Saúde.
             Além do compromisso com a Atenção Básica, a Sec. Shirley também informou as propostas de assistência: aquisição de medicamentos e materiais para o Hospital e as Unidades de atendimento 24h (já em entrega gradativa); processo de aquisição de medicamentos da AB; reforma do Hospital e revisão da assistência dos especialistas no ambulatório e da equipe nas unidades de Atenção Básica.
Questionada sobre a proposta de governo da Prefeita  para a Saúde, foram informados que todas as propostas estão afinadas com a gestão e as conquistas serão gradativas, com relação ao HMMC, Centro de Especialidades, Centro de Exames e Diagnósticos, bem como uma das principais pactuações, conforme declarou a Sec. Saúde Shirley: “Um dos principais compromissos desta gestão, não só com a comunidade diretamente, mas com o Governo Estadual e Federal, é a ampliação da cobertura de assistência da atenção básica, resgatando o orgulho dos sanfranciscanos em declarar que temos saúde de qualidade.”
             A reunião foi encerrada com a confraternização dos profissionais que saíram da reunião confiantes que não foi a única, mas a primeira de muitos encontros em prol da saúde do povo do município.

FOTOS EXCLUSIVAS:































Prefeita Francimara acompanha operação "tapa buracos", na praia de Guaxindiba (SFI):

FOTOS EXCLUSIVAS:











GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário