terça-feira, 1 de novembro de 2016

"Pezão reassume governo do Rio de J com meta de corte de gastos!"

                 Após sete meses licenciado para o tratamento de um linfoma, o governador do Rio Luiz Fernando Pezão reassume, na terça-feira (1/11/16), o cargo. Reequilibrar as contas do estado, que vive uma profunda crise econômica que afeta diretamente a saúde, a educação e os salários dos servidores, é o principal desafio que o governador, recuperado, vai enfrentar.
                 Ainda nesta semana, o governo deve anunciar um pacote de cortes de gastos para tentar acertar as contas. Estão previstos cortes em secretaria, a revisão de benefícios como o bilhete único. Uma medida proposta também deve aumentar a contribuição dos servidores de 11% para 14% e criar, ainda, uma nova contribuição do servidor de cerca de 15%. As medidas passarão por aprovação na Alerj.

                 No início do mês de outubro, o governo do Rio de Janeiro descartou a possibilidade de reversão da grave crise financeira do estado no curto prazo e afirmou que "medidas mais duras" seriam tomadas. E disse que as ações previstas incluíam cortes no pagamento de fornecedores e prestadores de serviço. O secretário de Fazenda destacou este é o começo de um plano de reestruturação.



EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:












Nenhum comentário:

Postar um comentário