terça-feira, 6 de dezembro de 2016

"PREFEITA ELEITA DE SFI FRANCIMARA (PSB), PARTICIPA DE ENCONTRO DE PREFEITOS NA FIRJAN (NA CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES)!"

FILMAGEM (GRAVAÇÃO DE VÍDEO), DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!

Discurso da Prefeita Eleita de SFI Francimara no evento:



Discurso do Prefeito Eleito de Campos dos Goytacazes Rafael Diniz:



            Na manhã desta Terça-feira (06/12/2016), a Prefeita Eleita de São Francisco de Itabapoana FRANCIMARA, participou de um encontro de Prefeitos na FIRJAN (Campos dos Goytacazes).
             Com o envolvimento da OMPETRO para alinhar atuações já a partir do próximo exercício. A programação apresentou o cenário da economia mundial, nacional e regional, bem como ferramentas para o planejamento municipal.
              Compareceu ao encontro os prefeitos de Cardoso Moreira - Prefeito Gilson Siqueira; Quissamã - Prefeita Fátima Pacheco; Campos dos Goytacazes - Prefeito Rafael Diniz; Macaé - Prefeito Aluízio Júnior; Carapebus - Christiane Cordeiro e São Francisco de Itabapoana - Prefeita Francimara.
               O Grupo Késsio Jhonis de Comunicação da uma ênfase na Prefeita de SFI Francimara, onde o Grupo a acompanha. A nova Prefeita eleita foi a companhada do seu Vice-Prefeito eleito Cláudio Henriques (DEM)  e do seu irmão Dr. Fagner Azeredo.

FOTOS EXCLUSIVAS:










































































































GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:














Nenhum comentário:

Postar um comentário