sábado, 17 de setembro de 2016

"Romário entra em campo com Caio e Francimara!"

          

           O senador Romário (PSB) vai estar em Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana  neste sábado para caminhar ao lado de Caio Vianna (PDT), candidato à Prefeitura de Campos e ao lado de Francimara (PSB).  Na eleição de 2014 Romário recebeu 106 mil votos em Campos e em São Francisco obteve 65% dos votos.
           Candidato a vice-prefeito na chapa de Caio, o vereador Gil Vianna chegou a ser apontado por Romário, em entrevista, como o melhor nome para governar Campos. Porém, após movimentações nos bastidores, o vereador Gil Vianna optou pela aliança com o PDT de Caio e foi assumiu o papel de candidato a vice-prefeito.

— A aceitação da nossa campanha nas ruas tem sido excelente, em todas as partes do município. Essa presença do senador Romário nos fortalece ainda mais neste jogo eleitoral — disse Gil Vianna.

           Além da agenda com Caio neste sábado, Romário deve participar de mais atividades neste domingo. Em seu perfil no Facebook, o candidato Caio Vianna convocou os aliados para os eventos ao lado do senador.



NÃO PERCAM!


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário