sábado, 13 de agosto de 2016

" Frente fria deve provocar chuva a partir deste final de semana em todo o ES. Além da chuva, há previsão de ventos de 40 km/h e temperaturas baixas!"

               Na quinta-feira a frente fria chegou em todo o Estado, trazendo chuva de fraca a moderada
O sol e o calor dos últimos dias ainda imperam neste começo de semana. Mas, de acordo com informações do Instituto Clima tempo, mesmo com as altas temperaturas, uma frente fria passa pelo Estado e modifica o tempo na quinta-feira.
               Para esta terça-feira, tempo seria de sol forte e temperaturas elevadas, girando em torno dos 30°C. Apesar do céu com muitas nuvens, não há previsão de chuva para todo o Estado.
               A quarta-feira também foi de sol e as temperaturas permanecem altas, com máxima de 29°C. Pode chover apenas na região Sul do Estado, a partir da noite, com a aproximação de uma frente fria. Os ventos podem chegar a 40 KM/H.
               Na quinta-feira a frente fria chegou em todo o Estado, trazendo chuva de fraca a moderada, juntamente com ventos de 40KM/H e temperaturas baixas, com mínima de 17°C e máxima de 23.

                A chuva daria trégua na sexta-feira e mesmo com uma manhã de sol entre muitas nuvens e temperaturas amenas, não há previsão de chuva. As temperaturas sobem um pouco, ficando em mínima de 16°C e máxima de 24°C.



EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








Nenhum comentário:

Postar um comentário