sexta-feira, 8 de julho de 2016

"Pastor preso por pedofilia é denunciado à Justiça pelo MP. Órgão pediu que ele seja proibido de ter acesso à família, por medida de segurança!"

                                          Pastor Felipe Garcia Heiderich, preso por pedofilia.

                           O pastor Felipe Garcia Heiderich, preso por pedofilia, foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público do Rio por estupro de vulnerável, nesta quinta-feira, conforme adiantou a coluna do Lauro Jardim. Segundo a denúncia do MP, o pastor praticou vários atos libidinosos com o enteado de 5 anos. Os crimes aconteceram até dia 11 de junho deste ano. A denúncia foi oferecida pela 25ª promotoria de Justiça de Investigação Penal e encaminhada para a 17ª Vara Criminal da Capital.
                           O órgão também pediu a revogação da prisão temporária do acusado, por entender já ter sido possível obter na fase de investigação os elementos necessários para a propor a denúncia. “O MP requer, ainda, a aplicação de outras medidas cautelares, como a proibição de contato do denunciado com a vítima e sua mãe, uma distância-limite de 250 metros entre os mesmos, a proibição do acusado de deixar a comarca e o recolhimento do seu passaporte”.
                            Felipe Heiderich foi detido na última segunda-feira, por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), na residência onde mora no Recreio dos Bandeirantes, após ter sido denunciado pela mulher, a também pastora Bianca Toledo. O pastor foi levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, onde está isolado numa cela. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça e tem prazo de 30 dias.
                             De acordo com a delegada Cristiana Bento, Bianca procurou a delegacia no dia 22 de junho, quando foi aberto um inquérito. O estupro teria ocorrido dentro da casa dos dois.

                             Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário