sábado, 9 de abril de 2016

"Acusado de estuprar menino morre no interior da Casa de Custódia. De acordo com a polícia, detento que estava na mesma cela confessou o assassinato!"


                        Um detento foi encontrado morto dentro de uma das celas da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos, na madrugada deste sábado (9/4/16). Trata-se de Marcos Antônio Coelho Ferreira, de 22 anos, queconfessou ter abusado de um menino de quatro anos de idade na última quinta-feira (7/4/16) no Assentamento do Zumbi dos Palmares II, perto da antiga Usina São João, em  Guarus.
                       De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Marcos estava em uma cela junto com cinco detentos acusados do mesmo crime, porém W.W.L.S., um dos presos, teria confessado o assassinato. A motivação do crime ainda não foi divulgada. W. foi preso no fim do mês passado após tentar estuprar e agredir uma adolescente de 17 anos, em Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana.
                        A perícia já foi acionada e o caso registrado na 146ª DP/Gaurus.

Nota da Seap:

                        A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que Marcos Antônio Coelho Ferreira foi encontrado morto por dois inspetores penitenciários na manhã deste sábado, 09 de abril, em uma cela de triagem na Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos.
                       O interno W.W.L.S. confessou o crime. Para apurar as circunstâncias dos fatos, uma sindicância será aberta.
                      O local do crime foi isolado para ser realizada a perícia e o corpo será encaminhado para o IML.

                      O caso será registrado na 146ª DP.


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário