sexta-feira, 11 de março de 2016

"VEREADORES (EDIS DE SFI), RECEBEM A COORDENADORA DO PROCON-SFI - DRA. LUCIMAR FONSECA!"

                Nesta quinta feira (10/03/2016), os vereadores,  receberam a visita da coordenadora do PROCON-SFI,  Dra.  Lucimar Fonseca.
                Entre vários assuntos em pauta abordados, destacou-se o pagamento de contas – água, luz, telefone e alguns boletos – que as agências bancárias do nosso município não recebem  e a coordenadora na ocasião,  propôs enviar um ofício a todas as agências, cobrando o funcionamento dos convênios firmados com as empresas.
                 Foi uma reunião bastante produtiva, onde vários assuntos foram esclarecidos, lembrando que o PROCON, é uma coordenação ligada à Procuradoria Municipal com o telefone 2789 2626 disponibilizado a todos os munícipes.
                  As reclamações que são direcionadas ao PROCON-SFI, são discutidas e resolvidas em cerca de 99% amigavelmente entre as partes disse a Dra Lucimar Fonseca. 

                   O Edil Presidente da casa falou que estava preocupado com o atendimento precário que é destinado principalmente aos menos favorecidos e estava dessa forma, procurando uma solução viável, já que chegou também ao seu conhecimento que o Bradesco alega que a Ampla não renovou o contrato que havia anteriormente.

FOTOS EXCLUSIVAS:




























EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário