segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Campistas se reúnem em ato contra o governo Dilma!"


           Em Campos, o ato teve início às 10h com concentração na Praça do Liceu
16/08/2015   às 11h.

 fora dilma 12

fora dilma 10
          fora dilma 8

           O governo da presidente Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores serão alvo de manifestações neste domingo em várias cidades do país, impulsionadas pela crise econômica, pela convulsão política que toma conta de Brasília e, sobretudo, pelas denúncias de corrupção ligadas à Operação Lava-Jato.
           Em Campos, o ato teve início às 10h com concentração na Praça do Liceu, em frente a Câmara de Vereadores, no Centro. Com baixa adesão, os manifestantes seguiram em carreata por vários pontos da cidade. Cerca de 50 pessoas participaram da mobilização.
           O empresário Joilson Barcelos falou aoCampos 24 Horas. “Vimos que o nosso Brasil está numa situação que não precisava. O que eu posso dizer é que tivemos um período muito bom de produtividade, mas o que nós precisamos agora, nesse momento é trabalhar mais, nos dedicar mais, digo isso sem medo de errar.Cito o meu exemplo, estamos trabalhando mais para trazer clientes. Se todo mundo trabalhar mais um pouco, buscar uma forma de se desenvolver melhor, podemos melhorar a situação. Pra mim, era isso que a nossa presidente deveria fazer para não deixar chegar no ponto que chegou”, finalizou o empresário.
            A Polícia Militar e a Guarda Municipal acompanham o ato para garantir a liberdade de manifestação.
            Em abril, cerca de 700 mil pessoas foram para as ruas, segundo estimativas oficiais, em 224 cidades, número bem menor que em março, quando 2 milhões de pessoas, também segundo estimativas da Polícia Militar, participaram de protestos em 252 cidades.

fora dilma 13


Nenhum comentário:

Postar um comentário