sábado, 7 de novembro de 2015

"Se sucessão de Rosinha fosse hoje, Arnaldo venceria no primeiro turno!"

Arnaldo Vianna
Apesar dos problemas na Justiça Eleitoral, Arnaldo Vianna continua o campeão de votos no município de Campos dos Goytacazes.

                     Se a sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR) fosse hoje e seu antecessor Arnaldo Vianna (PDT) pudesse ser candidato, ele teria uma diferença nos votos válidos tão superior aos demais pré-candidatos, que levaria a eleição ainda no primeiro turno. Este e muitos outros claros indicativos do eleitorado de Campos, ouvidos em todos suas sete Zonas Eleitorais (ZE’s), começarão a ser levados a público a partir da edição de amanhã da Folha, seguida de uma série de matérias durante a semana. Na pauta, a mais recente pesquisa do Pro4, feita entre 22 e 24 de outubro, com universitários/IBGE no trabalho de campos, sob coordenação do empresário e colunista Murillo Dieguez, ouvindo 981 pessoas, com margem de erro de 3,1 pontos percentuais para mais ou menos.
É a primeira pesquisa do instituto que aborda as intenções de voto a eleição a prefeito de Campos em 2016.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"




.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário