quinta-feira, 22 de outubro de 2015

“Sou diferente, e isso é sexy”, afirma modelo sem pernas!"

                             Superação: Constantemente nos vemos diminuídos por alguma questão estética. Nascemos acostumados com a ideia de que devemos ser bonitos, ainda que beleza represente uma impressão subjetiva, que muda de pessoa para pessoa. Não há dúvidas de que as mulheres são as mais cobradas nesse sentido, mas, de uns tempos para cá, as cobranças estéticas começaram a ser direcionadas aos homens também.



                          Enquanto as meninas se sacrificam em nome de uma cintura fina ou passam horas queimando seus cabelos, os homens se dedicam a levantar peso e gastar quantidades absurdas de dinheiro com suplementos alimentares. Cuidar do corpo não é algo ruim, mas viver em função de uma aparência “perfeita” pode ser muito perigoso.

                        É por causa de tanta cobrança social que, aqui no Mega Curioso, nós gostamos de falar sobre pessoas e atitudes inspiradoras. A história que você vai conhecer agora é um ótimo exemplo de que beleza não é apenas o que se vê nas capas das revistas.

                     Kanya Sesser é uma modelo de 23 anos que, como tantas mulheres, está fazendo sucesso e ganhando um bom dinheiro com a sua aparência. A diferença entre ela e as outras? Sesser não tem pernas. E desde quando uma pessoa pode trabalhar como modelo se não tem pernas? Desde que ela decida fazer isso.

                    Só para você ter ideia, Sesser ganha mais de 650 libras por dia – convertendo, isso daria quase R$ 4 mil. Por dia. Ela trabalha fazendo fotos de lingerie e biquíni, o que deixa seu corpo mais em evidência ainda.

                       Mesmo tendo nascido sem pernas, Sesser precisou se adaptar a um mundo feito para indivíduos que andam. Desde cedo, portanto, ela tem a noção de que faz parte de uma minoria, o que costuma ser um problema de autoestima para muitas pessoas e provavelmente já causou muitos transtornos para ela.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário