terça-feira, 27 de outubro de 2015

"Rosinha faz encontro para planejar administração!"

Rosinha ao lado de Mauro Silva e Suledil Bernardino durante reunião no Teatro no Trianon (Gerson Gomes / PMCG)
Rosinha ao lado de Mauro Silva e Suledil Bernardino durante reunião no Teatro no Trianon (Gerson Gomes / PMCG).

                 A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, reuniu nesta segunda-feira secretários e gestores da prefeitura em um seminário de gestão no Teatro Municipal Trianon. De acordo com Rosinha, a finalidade, nos próximos e últimos meses de governo, é planejar o município para o futuro para que Campos possa ser referência em qualidade de vida em todos os setores, resgatando a autoestima da população por meio de iniciativas inovadoras.
                Rosinha pediu mais empenho aos colaboradores no sentido de construir um novo tempo. Ela informou que cada secretaria terá que realizar seminários próprios no sentido de criar multiplicadores das informações do governo.
                 Em um vídeo, a prefeita mostrou várias ações, como o “Morar Feliz”, hoje considerado o maior programa habitacional do país; projetos como “Bairro Legal”; construção de novas avenidas, melhorando a mobilidade urbana; construção de escolas modelos; dentre outros. “São tantas coisas que o governo faz e que o povo precisa saber, e daqui pra frente fazer melhor do que já realizamos”, comentou.

                 O secretário de Controle Orçamentário e Auditoria, Suledil Bernardino, ministrou palestra sobre “Construindo um novo tempo” e pontuou algumas áreas que são de extrema importância para o município, como a coleta seletiva, que contribui para  o meio ambiente; iluminação pública, ofertando mais segurança para os munícipes.
                Antes de começar a discursar, o secretário de Governo, Anthony Garotinho, exibiu outro vídeo mostrando como estava cidade antes e como ficou com a administração de Rosinha. “Quando temos um passado, fazemos uma projeção de futuro, e precisamos conhecer as coisas que vamos fazer. Para isso, temos que planejar, agir, reagir e organizar. E para tudo isso, temos que ter disciplina e comprometimento”, ressaltou.
                Garotinho falou que o momento mais difícil Campos já passou. “Já prevendo a crise que o Brasil iria enfrentar, Rosinha tomou medidas no tempo certo. E saiu de Campos a proposta de antecipação de receitas de royalties de petróleo. No início de dezembro deste ano, o Fundo de Recuperação será depositado nos cofres dos estados e município que aderiram a operação”, comentou.

Fotos de Gerson Gomes

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"

.
LIQUIDAÇÃO: SHORT SAIA; SAIAS; CALÇAS E VESTIDOS: TUDO COM 50%, SÓ ESTA SEMANA, CARTÃO DÉBITO OU AVISTA.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário