terça-feira, 4 de agosto de 2015

"PMs prendem mulheres com 27 aparelhos de celular!"

As suspeitas foram conduzidas para Presídio Nilza da Silva Santos, na área central do município (Foto: Arquivo)

          As suspeitas foram conduzidas para Presídio Nilza da Silva Santos, na área central do município.
          Militares do GAT da 4ª Cia de São Fidélis prenderam duas mulheres com 27 aparelhos celulares, possivelmente furtados, durante a madrugada do último domingo (02/08/2015), na Rua Frei Ângelo, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A dupla estava num táxi do município de Campos e voltava de um evento na Exposição Agropecuária de Pádua.
           Em patrulhamento pela rua, os PMS suspeitaram das ocupantes de um táxi e deram ordem de parada ao motorista.
           No banco de trás estavam as jovens de iniciais K.A.M., 22 anos e M.L.C.M., de 21. Dentro da bolsa de uma delas os agentes acharam diversos celulares. Em revista pelo interior do veículo foram encontrados, dentro de uma sacola plástica, mais telefones. Todos os celulares estavam desligados.
Indagadas, elas não informaram a procedência dos materiais. Suspeitando da origem dos mesmos, os agentes decidiram ligar alguns aparelhos, vindo a encontrar inúmeras mensagens de texto e voz de supostos donos, informando que os celulares haviam sido furtados.
             Após o flagrante, as suspeitas foram conduzidas a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde durante revista pessoal por uma inspetora, foram encontrados outros celulares nas roupas delas.
              As jovens foram encaminhadas a 146ª (DL/Guarus) em Campos, delegacia responsável pela central de flagrante do fim de semana, onde foram autuadas no artigo 155 do Código Penal (furto) e presas, sendo conduzidas ao Presídio Nilza da Silva Santos, na área central do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário