terça-feira, 28 de julho de 2015




"Silvio Santos surpreende e visita Edir Macedo no Templo de Salomão!"




Silvio Santos fatura menos que "Chiquititas"

         Silvio Santos causou surpresa ao aparecer juntamente com sua esposa em uma foto ao lado do bispo Edir Macedo, no Templo de Salomão, em São Paulo. Oapresentador esteve visitando o local na manhã desta segunda-feira (27/07/2015).

       O dono do SBT recentemente mandou Roberto Cabrini fazer uma reportagem sobre a trajetória do líder da Igreja Universal, desde essa oportunidade, ficou combinado um encontro entre os dois, marcado para a manhã desta segunda-feira por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, e biógrafo de Edir Macedo.
       Inclusive, o Templo de Salomão vai completar seu primeiro aniversário nesta quarta-feira (29/07/2015). No dia (26/072015) domingo, Marcelo Crivela, que é sobrinho de Macedo, esteve no “Programa Silvio Santos”, onde cantou uma música em homenagem aos 38 anos da Igreja Universal, completados no último dia 09.
Cristiane Cardoso fez a selfie com Silvio Santos, Edir Macedo, e as esposas dos dois (Foto: Reprodução/ Instagram)

      Além de Silvio e Íris, a filha número seis, Renata Abravanel, também esteve presente. Esther e Edir Macedo também estavam acompanhados da filha deles, Cristiane Cardoso, e do marido dela, Renato Cardoso. Esta visita será motivo de uma reportagem do próximo “Domingo Espetacular”, feita por Adriana Araújo.

Renata Abravanel, Esther Macedo e Íris Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Proprietário do SBT visitou o maior espaço religioso do País, que completa um ano nesta quarte-feira.
    Nesta segunda-feira (27/07/2015), Silvio Santos visitou o Templo de Salomão, maior espaço religioso do Brasil, que completa seu primeiro aniversário nesta semana.

        Ao lado da mulher, Iris Abravanel, o proprietário do SBT se encontrou com Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal e proprietário da Rede Record. 
         Ester Bezerra, esposa do bispo Macedo, a filha, Cristiane, e seu marido, Renato Cardoso, também participaram do encontro, que foi registrado pela jornalista Adriana Araújo e será exibido no próximo Domingo Espetacular.

         Localizado no bairro do Brás, região central de São Paulo, o Templo de Salomão é uma réplica da obra feita pelo Rei de Israel, em Jerusalém.

Considerado uma das maiores construções do mundo, o espaço comemora um ano de sua inauguração nesta quarta-feira (29/07/2015).    

Nenhum comentário:

Postar um comentário