sexta-feira, 31 de julho de 2015

"FESTA NA FAZENDA 2015!"

            A igreja Batista de Fazendinha deu início na noite desta sexta-feira (31/07/215), à "Festa na Fazenda", onde reuniu centenas de fieis adorando e buscando a face do Senhor Jesus.
           O evento também proporcionou uma bela cavalgada; danças típicas, músicas, apresentações e o principal; TUDO VOLTADO PARA AS COISAS DE DEUS, ou seja, toda honra e glória direcionada ao Espírito Santo de Deus.
           E quem brilhantou nossa noite e transmitiu coisas fortes da parte de Deus pra nossas vidas, foram: MINISTÉRIO SPE e MINISTÉRIO DELOUVOR RODA DE FOGO.
            A Festa proporcionou para as crianças bastantes e interessantes brinquedos, que se divertiram e se divertirão durante esses dois dias que ainda tem pela frente.
            O evento na noite desta sexta-feira (31/07/2015), também recebeu à presença de algumas autoridades do nosso município, como: O vice-prefeito da cidade; O Edil e  Presidente da câmara; a ex-Vereadora Fatinha, que inclusive é membra de tal amada igreja. Esteve prestigiando à festa nossa amada Dra. Marcilene Nunes Daflon, juntamente com seu filhos Marcela Nunes e  Dr. Allan Nunes, esposa e filhos.
             Quem não deixou de comparecer e abençoar nossas vidas foi a querida Pastora Missionária Chimena. Nossa equipe de reportagem também teve a honra de conversar com o Dirigente e líder da igreja Pastor Anísio, grande homem de Deus, onde nos recebeu com todo prazer e satisfação, agradecemos o querido pastor. Marcou presença no evento a Parlamentar Edil Yara Cínthia que chegou com uma caravana de sua igreja.





 
               Várias pessoas; amigos; vizinhos; parceiros; colaboradores, estiveram na abertura da "FESTA DA FAZENDA 2015" que dará sequência sábado (01/07/2015) e domingo (02/07/2015), com a parte final o encerramento do evento.












                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário