sexta-feira, 5 de junho de 2020

LUTO NA MÚSICA GOSPEL: Cantora evangélica gospel Fabiana Anastácio morre vítima de Covid-19 em São Paulo! GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO deseja um sincero sentimentos e condolências á todos os familiares, amigos e cristãos.




LUTO NA MÚSICA GOSPEL: Cantora evangélica gospel Fabiana Anastácio morre vítima de Covid-19 em São Paulo

33º K.J. FALANDO DO ANO DE 2019
-PALCO K.J: Cantora FABIANA ANASTÁCIO que faleceu na manhã desta quinta-feira (04/06/2020). Colocamos os sucessos dos louvores da nossa querida FABIANA ANASTÁCIO, "Fabiana Anastácio | Fiel Adorador" ; "Fabiana Anastácio | Quem Me Vê Cantando" e seu grande sucesso "Fabiana Anastácio | Adorarei".

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima de Covid-19 em São Paulo

Nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (4/6/20).

A cantora gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos, morreu em São Paulo na manhã desta quinta-feira (4/6/20) vítima do novo coronavírus. A nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas redes sociais.

Segundo informações divulgadas na página, Fabiana estava internada há mais de uma semana por conta de complicações decorrentes do coronavírus.

No final de maio, um financiamento coletivo chegou a ser feito e divulgado no perfil para ajudar a custear o tratamento da artista.

"Como igreja sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição... ela simplesmente surge e traz suas consequências. Nesse momento nossa amiga/pastora/cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater o COVID-19, ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa, #SomosTodosFabiana", dizia o texto publicado na página do financiamento coletivo.

Natural de Santo André, Fabiana é filha de um pastor e uma maestrina e cantava desde os 4 anos. Ela lançou seu primeiro disco solo em 2012.

A cantora Fabiana Anastácio morreu na manhã de hoje após lutar contra a covid-19. A notícia foi confirmada na página oficial da artista, que era conhecida por suas obras no gênero gospel. Fabiana estava internada há cerca de uma semana, na UTI de um hospital de São Paulo. Uma vaquinha online estabelecida pela família chegou a arrecadar R$ 15 mil para ajudar no tratamento....

33º K.J. FALANDO DO ANO DE 2019
-RECEITAS DA LILI: Pipoca doce de leite em pó.

K.J. DE AGRADECIMENTOS

Deus sabe tudo

"Sabe essa dor que você sente e que nem consegue explicar, esse sofrimento e tristeza que acha que ninguém é capaz de entender? Sabe esse momento difícil que você vive agora e que acha que ninguém enxerga? Deus vê. Deus sabe tudo, Ele conhece todas as dores do mundo, Ele carrega essa dor com você, Ele está dentro do seu coração.
Mas Deus não coloca no caminho de ninguém um obstáculo maior do que uma pessoa é capaz de ultrapassar. Se a sua cruz lhe parece pesada, respire fundo, retome as forças e siga. Você verá que conseguirá levá-la até onde for preciso e na hora certa se livrará dela. Deus é misericordioso, e se passamos por dificuldades na vida é para crescermos, para nos tornarmos pessoas mais sábias. Nada é por acaso.
Confia a sua vida ao Senhor e segue em frente. Vai em paz, resigna-se a vontade Dele, busca serenidade e logo você vai entender. Tudo tem um porquê. Ânimo e força!"
KÉSSIO JHONIS.

K.J. O DIA
-Disputa municipal: TSE (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL) autoriza convenções partidárias virtuais para a eleição deste ano. Calendário eleitoral prevê definição de candidatos a prefeito e vereador entre 20 de julho e 5 de agosto.
-Posto BPRV desativado em Imburi. Um absurdo. Em SFI BPRV desloca efetivo para a divisa e Posto 15 em Imburi dá sinais que será desativado;
-Homem morre queimado em casa incendiada em Esquina, zona rural de SFI;
-Acidente envolvendo moto e carro mata morador de Bom Lugar em SFI;
-TSE suspende processo de condenação de Carla Machado na operação Machadada (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL);
-Duas mulheres feridas em colisão entre moto e carro no Centro de SFI;
-Barroso recebe presidentes da Câmara e do Senado para discutir eleição. Os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ)...
-Alerj (ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO) aprova redução das mensalidades escolares. As instituições privadas de ensino poderão ser obrigadas a reduzir o valor das mensalidades durante o período de vigência do estado de calamidade pública instituído pela Lei 8.794/20. A norma valerá para todos os segmentos de ensino, sendo eles: pré-escolar, infantil, fundamental, médio (incluindo os ensinos técnico e profissionalizante) e superior (incluindo cursos de pós-graduação). Essa é uma determinação do projeto de lei 2.052/20, que foi aprovado em discussão única pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
-Avanço da pandemia: Brasil passa de 590 mil infectados e tem 72% das cidades com casos de Covid. Com novo recorde diário de mortes, país tem 32,6 mil óbitos em 30% dos municípios;
-Preocupado com ações, Bolsonaro busca ponte com ministros do TSE (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL). Tribunal pode julgar na terça pedidos de cassação da chapa Bolsonaro-Mourão.
-Período de 4 anos: Cresce em 11 milhões o nº de brasileiros em trabalhos não remunerados, diz IBGE. Os afazeres domésticos representam 85% do total; mulheres se dedicam mais à rotina do lar;
-Brasil tem 4,6 milhões de endividados sem capacidade de pagamento.


...EM TUDO DAI GRAÇAS...

terça-feira, 2 de junho de 2020

GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO MOSTRA VERDADES SOBRE CORONAVÍRUS: FLORIANÓPOLIS ESTÁ HÁ 25 DIAS SEM MORTES POR COVID-19!

A cidade adotou medidas restritivas para combater o vírus e preservar a vida da população

Rua de Florianópolis
Rua de Florianópolis (Reprodução/Instagram)

Se por um lado o estado de Santa Catarina continua crescendo em número de mortes por coronavírus (Covid-19), o município de Florianópolis, capital do estado, segue dando exemplo no combate ao vírus.

Na sexta-feira (29/05/2020), a prefeitura municipal da cidade, por meio das redes sociais, divulgou que está há 25 dias sem registrar nenhuma morte por Covid-19.

Com mais de 50 pontos de testagem para a doença, o poder local tem tomado diversas ações para controlar a circulação do vírus e preservar vidas. No bairro Ingleses, por exemplo, a partir da segunda-feira (01/06/2020), quem circular pelo local deverá, obrigatoriamente, usar máscara.

Dados atualizados até na sexta-feira (29/05/2020), pela prefeitura de Florianópolis, mostram que a cidade está classificada em "Risco Moderado", ou seja, as pessoas ainda precisam usar máscara, mas algumas atividades econômicas começam a ser liberas, com algumas limitações. Para saber o que pode ou não funcionar, clique AQUI.

COVID-19 NA CIDADE

Até o dia 29 de maio de 2020, Florianópolis registra 702 casos confirmados da doença, 5.543 casos suspeitos, 7 óbitos, 99 pacientes em acompanhamento, 4 pacientes em UTI e 80 leitos de UTI livres.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

















quarta-feira, 27 de maio de 2020

7 dias do falecimento do DEPUTADO ESTADUAL (PSL-RJ), GIL VIANNA, nós do grupo K.J. de comunicação lamentamos esta grande perda.


NOTA DE FALECIMENTO: uma grande perda para todo o estado do Rio de Janeiro, para toda a ALERJ, para a toda corporação da polícia militar, para o povo de SFI, pra todo nós, pois,morre o DEPUTADO ESTADUAL GIL VIANNA e com isto o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNCAÇÃO deseja os sinceros sentimentos e pêsames à todos familiares, amigos, parentes, colegas de trabalho, à todos campistas e as condolências ao povo de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA que tanto gostam e estimam o eterno GIL VIANNA, pois, que de se passara, GIL era uma pessoa fluente em SFI e um DEPUTADO presente com todos nós. Lamentamos com muita tristeza o falecimento do deputado GIL VIANNA, neste momento difícil de falar qualquer coisa, só pedimos forçar a Deus, direção e saúde. ADEUS, DEPUTADO GIL VIANNA!  #Luto



EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

















segunda-feira, 25 de maio de 2020

LUTO NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: MUITO TRISTE, UMA TRISTEZA SEM FIM, ONDE COMUNICAMOS A MORTE DO ÍCONE DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, DOM AMÉRICO, NOSSO ETERNO OSVALDÃO.


Uma eterna e magnífica voz se cala, perdemos nosso querido DOM AMÉRICO na manhã desta segunda-feira 25 de Maio de 2020, nós estamos sentido demais, pois, quem me acompanha e sabe que sou fã desse artista e talentoso ser humano.

Um por do sol e uma canção. Assim familiares e amigos se despediram de Osvaldo Américo Ribeiro de Freitas, o Dom Américo. O corpo do cantor foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (25/05/2020), no cemitério Campo da Paz. Ele morreu, aos 69 anos, nesta segunda-feira, no Hospital Geral de Guarus, onde estava internado desde de março, após ter sentido intensa falta de ar. Dom Américo, que completou, em 2020, 51 anos de carreira musical, deixou quatro filhos e três netos.





"Venha como um arco-íris, me cobrir depois da tempestade. No girar de um carrossel de um parque, no embarque, na garupa de qualquer saudade. Venha linda como a claridade de um sol brotando no canteiro parecendo a própria flor da idade", cantaram os presentes em homenagem a Dom Américo a canção que marcou sua carreira.

Morre aos 69 anos o cantor Dom Américo

Emocionado e com a voz embargada, o filho e cantor Apollo falou com a Folha. “Ele deixa todo esse legado como artista, pai e avô. Ele era iluminado e soube nos preparar neste momento. A gente tem certeza que ele está em um lugar muito melhor, nos braços de Deus. Papai do céu achou que era melhor para ele neste momento. Eu gostaria muito que fosse uma despedida a modo de Dom Américo, com alegria, que foi o que ele passou para todos nós todo esse tempo. Essa alegria que ele tinha no palco e dentro de casa. Mas não foi possível. De toda forma, agradeço a todos que o acompanharam por 51 anos de vida musical e 69 de vida. Obrigado por todas as mensagens. Obrigado a todos os fãs por tudo o que vocês representam, todo o carinho que destinaram ao meu pai”.
Dom Américo estava internado desde a madrugada de 2 de março no Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos, após ter sentido intensa falta de ar, e, desde então, seu quadro era grave. Osvaldão, como também era conhecido, sofria de diabetes e hipertensão. Recentemente, emagreceu consideravelmente devido a tratamento com hemodiálise. Ele teve falência múltipla dos órgãos por volta das 11h. De acordo com o blog Ponto de Vista, há suspeita de que Osvaldão tenha contraído Covid-19. Um teste foi realizado, mas o resultado ainda não saiu.

Carreira - Com a façanha de transitar por todos os estilos musicais, Dom Américo, natural de Campos, conseguiu se transformar em um artista múltiplo, cantando e tocando em eventos de formatos bem diferentes, com a medida certa para cada um. No repertório histórico, destaque para a canção “Butterfly”, grande sucesso de sua carreira, iniciada em 1967.

Segundo o Dicionário Cravo Albim da Música Popular Brasileira (MPB), do Instituto Cultural Cravo Albim, Dom Américo lançou em 1990, pela Polygram, o LP “Luminosidade”. Em 1992, pelo selo Tropical/Polygram, foi a vez do LP "Universo". Quatro anos mais tarde, pela BMG Brasil, veio CD "Salsa Brasil". Em 2001, participou do CD "Swing Bahia", lançado pelo artista Gil Paixão pela gravadora Paulitura, interpretando a música “Nas Ondas Do Desejo (Nunca Me Esqueça)”, de Marrom. Em 2018, comemorando 51 anos de carreira apresentou-se em show beneficente no Asilo Monsenhor Severino. Durante os dias de folia, também se apresentou nos municípios de São João da Barra e Quissamã.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: