sábado, 10 de outubro de 2015

"'Só não posso falar de religião', diz Xuxa sobre programa na Record!"

                        
                           O programa da loira é semanal com duas horas de duração.
                           A apresentadora Xuxa estreiou seu programa na Rede Record na  segunda-feira (18/08/2015) e (11/08/2015) recebeu a imprensa na sede da emissora para explicar como será a atração.
                     Xuxa adiantou que poderia falar sobre tudo em seu programa, menos religião. “A única coisa que não posso fazer é falar de religião. O resto tudo eu posso. É um pedido que não fale de nenhum tipo de religião. Porque, se eu falar de evangélicos, vão dizer que é porque a Record tem uma história com isso. Se falar de católicos, também vão falar”, disse.
                           Esse é o primeiro programa ao vivo da apresentadora que tem mais de 30 anos de carreira.  
                         “É a primeira vez que vou fazer programa ao vivo. Estou aprendendo. Coisas erradas podem acontecer.” O novo programa será semanal e terá o formato de variedades adultas.
                          Xuxa se inspira na apresentadora americana Ellen DeGeneres que faz cenas cômicas em seu programa. Quem estava na coletiva de imprensa da Record assistiu a um vídeo de dois minutos que mostravam Xuxa em situações bem engraçadas, entre elas uma dela montada em um avestruz, outra deitada num submarino e mais.


"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"



.
.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

"'Ninguém vai tirar a legitimidade que o voto me deu', afirma Dilma. Em discurso durante a entrega de 747 unidades do Prorama Minha Casa, Minha Vida, Dilma disse que respeita a democracia e prometeu honrar o voto que recebeu da população!"

dilma

                   A presidente Dilma Rousseff  disse em Boa Vista, durante cerimônia de entrega de 747 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, que respeita a democracia no Brasil, que sabe o que é viver numa ditadura e que sabe suportar pressões. “Por isso, eu respeito a democracia e o voto. Podem ter certeza que, além de respeitar, eu honrarei o voto que me deram. A primeira característica de quem honra o voto que lhe deram é saber que ele é a fonte da minha legitimidade e ninguém vai tirar essa legitimidade que o voto me deu”.
                   No discurso, ela afirmou ainda  que se dedicará, “com grande empenho” nos próximos meses e anos do mandato, a “assegurar a estabilidade política” do país.
No pronunciamento, a presidenta reconheceu que o Brasil passa por dificuldades e concordou que falta muita coisa para ser feita. Para Dilma, o país hoje é “robusto”, tem reservas internacionais e avançou muito ao tirar milhões de pessoas da pobreza extrema e transformar a sociedade brasileira.
                 “Antes, a gente era, principalmente, país só de pessoas bem pobres. Hoje, somos país de classe média. Podem ter certeza de que me dedicarei, dia e noite, hora por hora, a garantir que o país saia o mais rápido possível de suas dificuldades”, acrescentou a presidenta.
Democracia
                    Sobre a proposta do PSDB e do DEM,  defenderam novas eleições, Dilma disse que, ao longo da vida, passou muitos momentos difíceis. “Então, sou uma pessoa que aguenta pressão, que aguenta ameaça. Aliás, sobrevivi a grandes ameaças à minha própria vida. O Brasil hoje pode ser muito diferente daquele em que tive de enfrentar as temíveis dificuldades.                       O país hoje é uma democracia, que respeita, sobretudo, uma eleição direta pelo voto popular.”
                  “Eu respeito a democracia do meu país. Sei o que é viver numa ditadura. Por isso, respeito a democracia e o voto. E podem ter certeza de que, além de respeitar, honrarei o voto que me deram. A primeira característica de quem honra o voto é saber que é ele a fonte da minha legitimidade e ninguém vai tirar essa legitimidade que o voto me deu.”
                   A presidente também falou sobre a necessidade de dedicação pela estabilidade “institucional, econômica, política e social” do Brasil, que tem uma democracia em que se deve respeito aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.
                 “Sei que tem brasileiros sofrendo. Por isso, me comprometo a trabalhar diuturnamente. A gente tem horário de serviço um pouco longo, mas acho que é minha obrigação, meu dever. Além disso, me comprometo também a contribuir e me esforçar pela estabilidade. Me disponho a trabalhar incansavelmente para assegurar a estabilidade política do país. Quero dizer que me dedicarei com grande empenho a isso nos próximos meses e anos do meu mandato.”

                   A presidente participou da entrega de 747 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida na capital de Roraima. As unidades habitacionais fazem parte dos residenciais Pérola VI e VII e Ajuricaba. Ao todo, R$ 46 milhões foram investidos na infraestrutura e implantação rede de transporte público, escolas, creches e centro de saúde. As casas são destinadas a pessoas com renda familiar de até R$ 1,6 mil.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"



.
.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

"Ampla corta energia de unidades do Governo do Estado na região!"



                A Ampla cortou a luz  de cinco unidades do Governo do Estado por falta de  pagamento de faturas. A Coordenadoria Regional de Educação do Norte Fluminense, em Campos, foi uma das unidades atingidas. Na região, unidades do governo estadual em Itaperuna também ficaram às escuras. Em Niterói e São Gonçalo também houve interrupção no fornecimento de energia em unidades estaduais da área de educação.
                 A concessionária informou que  houve inúmeras tentativas de negociar débito. Informou também que  preservou o fornecimento de energia aos serviços essenciais, como hospitais, Corpo de Bombeiros e vias públicas.
               A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou, em nota, que a falta de energia nas Regionais Norte e Noroeste Fluminense é pontual e que as providências para o restabelecimento do serviço já foram tomadas.

   "EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"


.
.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

"No mês de agosto, níveis de reservatórios entram em estado de atenção!"

cuidar do verde
                 
                  Considerado pelos metereologistas como o mês mais seco do ano, agosto foi caracterizado pela falta de chuvas principalmente nas áreas do Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Consequentemente, além do aumento da poluição com a baixa umidade do ar, esse cenário também trás uma outra questão importante: o alerta para a queda nos níveis dos principais sistemas de água da região metropolitana de São Paulo.
                 De acordo com dados da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), desde o começo do mês de agosto o sistema Cantareira teve sua quinta queda consecutiva no seu nível pluviométrico e agora opera com 18,3% de sua capacidade. Já o sistema Alto Tietê obteve um acumulado de 17,6%. A pluviometria acumulada para o mês de agosto no sistema Cantareira é de 0,5mm, enquanto no Alto Tietê a previsão é de apenas 0,3mm.
Foto: Reprodução

                        Apesar das obras de ampliação nos sistemas de abastecimento hídrico realizados nos últimos meses, como é o caso da obra de captação de água do rio Guaió para o sistema Alto Tietê, é importante ressaltar que a crise hídrica ainda não chegou ao fim. É preciso que a população adote permanentemente os hábitos para o uso racional da água.


"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"



.
.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

"Deputado Feijó entra para a galeria de ex-presidentes da Comissão de Agricultura‏, Comissão da Câmara fez uma homenagem ao deputado."

Feijó homenagemA Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR), da Câmara dos Deputados, fez uma homenagem ao deputado federal Paulo Feijó (PR/RJ), na manhã da quarta-feira (12/08/2015), com o descerramento de placa com a foto do parlamentar na galeria dos ex-presidentes do colegiado, em solenidade com a presença do atual presidente da CAPADR, deputado Irajá Abreu (PSD/TO). Feijó presidiu a comissão em 2014, um ano, segundo ele, de atividades intensas. “Considero que foi uma ótima experiência comandar a comissão, um grande aprendizado”, comenta o deputado. Entre os diversos temas abordados pelo colegiado no período em que o Feijó o presidiu, ele destaca a crise do setor canavieiro brasileiro.

-Busquei diálogo com os ministros para que fossem elaboradas e executadas políticas agrícolas que amparassem o produtor. E tive a honra de dar a minha parcela de contribuição para a articulação que resultou na aprovação do subsídio para os produtores de cana fluminenses, que tanto sofrem com as condições climáticas e de produtividade do solo – destaca o parlamentar.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"



.
.