sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

GOVERNO FRANCIMARA: "Primeira edição dos Jogos Estudantis reúne centenas de jovens em SFI!"


Cerca de 500 alunos de 13 escolas municipais de São Francisco de Itabapoana (SFI) participaram da primeira edição dos Jogos Estudantis. O evento foi promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). A solenidade de abertura contou com a presença da prefeita Francimara e a secretária da pasta, Yara Cinthia.

Os jogos foram realizados no campo de futebol Claudinho Viana e na quadra poliesportiva do Ciep 470 – Celso Martins Cordeiro, na área central do município. As competições reuniram atletas masculinos e femininos em quatro modalidades esportivas: corrida de 75 m rasos e 100 m rasos, Futsal Sub 13 masculino, Futebol Society sub 17 também masculino, além de jogo de Queimada para as atletas femininas. No decorrer do dia, foram servidos almoço e lanches para os participantes. Ao final dos torneios, os campeões receberam os troféus.

A prefeita Francimara destacou a importância do esporte no cotidiano dos jovens. “Uma brincadeira é muito bom. Competir é bom. O que vai valer hoje aqui é um dia gostoso, de confraternizar, um dia de brincar e estar junto com nossos colegas”, afirmou a chefe do Executivo municipal na abertura dos Jogos Estudantis. Ela ainda agradeceu a presença dos alunos e o empenho dos servidores da SMEC para a realização do evento.

Com o resultado positivo, Yara informou que o órgão planeja iniciar nas primeiras semanas do calendário letivo de 2018 um projeto de Educação Física. “Quero aqui agradecer a participação intensa e o empenho dos alunos e professores”, finalizou.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Pessoa desprezível e frustrada joga carro em cima de mim na localidade de Barrinha (Zona Rural de SFI), assistam o desabafo do Comunicador KÉSSIO JHONIS: “Enquanto estou vivo, vou agradecendo a Deus pela vida e por mais um dia.”


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







Netos do Bispo Edir Macedo se pronunciam sobre reportagem investigativa: “Não é justo o que estão fazendo com a gente”


A reportagem que a TVI, emissora portuguesa, promete levar ao ar na noite desta segunda-feira, 11, já está mexendo com a alta cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus. O canal promete revelar um esquema sujo liderado pelo bispo Edir Macedo de adoção ilegal de crianças.

Há alguns dias vem sendo divulgado, inclusive, que os netos de Edir, Louis e Vera, teriam sido “roubados” e registrados ilegalmente em solo brasileiro. A IURD gravou um vídeo com os dois, onde eles têm a oportunidade de se explicar.

+ Mônica Iozzi mostra desconforto e ignora o programa Pânico na Band

“A TVI está dizendo coisas a nosso respeito que não são verdadeiras. Estão dizendo que nós fomos raptados pela cúpula da Igreja Universal, mas não fomos raptados. Fomos adotados de uma forma legal, por uma família americana e vivemos até os 20 anos com essa família nos Estados Unidos”, disse Louis Carlos de Andrade.

“Não é justo o que estão fazendo com a gente, comigo e meu irmão. Deveriam pelo menos nos respeitar e com certeza o jornalismo da TVI perdeu qualquer credibilidade. Vou exigir meus direitos por me sentir lesada e desde já proíbo que minha imagem e meu nome seja divulgado na TV ou em qualquer outro meio social”, falou Vera de Andrade.

VEJA O VÍDEO:



EDIR  MACEDO É ACUSADO DE “ROUBAR” CRIANÇAS

A TVI, emissora de televisão portuguesa, promete tumultuar a vida do bispo Edir Macedo, de toda a sua família e questionar a credibilidade da Igreja Universal. A partir desta segunda-feira, 11, o canal exibe uma série de reportagens sobre a IURD.

A série, de dez episódios, é chamada de O Segredo dos Deuses e acusa da Universal do Reino de Deus de “roubar” crianças portuguesas e infringir a lei com adoções ilegais na década de 90, quando a igreja possuía uma obra social chamada Lar Universal.

O líder Edir Macedo é acusado de chefiar esse suposto crime. A TVI diz que as crianças “eram entregues diretamente no lar, à margem dos tribunais, por famílias em dificuldades”. E que logo depois “acabavam no estrangeiro”, principalmente no Brasil e nos Estados Unidos, sendo adotadas de forma irregular.

Dois netos de Edir , filhos de suas duas filhas, também seriam roubados e adotados de forma irregular em solo brasileiro. Famílias portuguesas, sem condições de vida na época, entregaram as crianças e nunca mais tiveram notícias.

A emissora portuguesa promete revelar toda essa situação, entrevistou as mães que se dizem lesadas pela Igreja Universal e vão mostrar um outro lado de Edir, dono da TV Record. Informações do site Publico PT.

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: